Cuidados ao dedetizar o apartamento – Desentupidora SP

Grande parte das pessoas que moram em apartamentos hoje em dia sofrem com problemas de pragas urbanas como baratas, formigas e outros insetos. A melhor maneira de acabar com esse tipo de invasão em seu imóvel é contratar um serviço de dedetização.

Os métodos mais conhecidos e utilizados são a isca, gel e spray, sendo que o veneno escolhido irá variar de acordo com a praga que deseja exterminar. Entretanto, independentemente da escolha do produto, eles tornam-se prejudiciais tanto para as pessoas quanto para os animais de estimação.

dedetizar-apartamento-desentupidora-sp

Visite o nosso portal Desentupidora SP

O método em gel é o mais utilizado contra baratas e formigas. O produto não necessariamente obriga que os moradores fiquem ausentes do local e representa maior segurança às pessoas e animais por ser colocado em locais escondidos. Entretanto o gel só é usado quando há uma infestação instalada na residência.

O spray é indicado para a aplicação em ralos e rodapés. É recomendado que os moradores do apartamento fiquem fora por seis horas, evitando que o cheiro ainda esteja forte quando as pessoas voltarem e os animais de estimação poderão circular livremente pela casa. O ideal é esperar a secagem do spray para evitar que pets possam entrar em contato com o produto.

Algumas técnicas são utilizadas para a dedetização de apartamentos com animais, de modo a evitar o contato com o veneno. Retirar o pet do local é o primeiro passo e gel e iscas devem ser aplicados em locais de difícil acesso. Existem também venenos no formato de sementes de girassol e com gosto extremamente amargo ao paladar do animal e também humano.

You may also like...

1 Response

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *